quinta-feira, 2 de abril de 2009

Será amanhã, um dia inesquecível

Boa tarde a todos, venho aqui postar extremamente entusiasmado hoje, e não é nada sobre o Internacional dessa vez. Acabo de "vir" de minha espiada diária no blog do professor Attico Chassot, as postagens estão cada vez melhores e suas "aventuras" cada vez mais memoráveis, ontem com o "guri do paleolítco" chegou ao ápice, voltando a hoje a melhor notícia vi nos comentários de sua postagem, ao ler algo que motivou-me a postar hoje, em "conversa" de Chassot com Marcos confirmou o que tanto esperávamos, em Prática Pedagógica V teremos uma aula digamos "conjunta" de Éder Silveira e o mestre Attico Chassot, séra uma honra, um prazer ter esses dois gigantes em pé na frente da sala de aula, ainda mais para comentar sobre Boaventura de S. Santos, seus paradigmas e tudo que envolve sua obra, me sinto (acredito que Ben Hur, Rafael, Marcos e Pedro também)sortudo em ter a oportunidade única de presenciar esse momento, confesso que estou ancioso para essa ultima aula da semana, uma oportunidade dessas é muito mais proveitosa do que qualquer roda de cerveja no fim de sexta-feira, e olha que é bom tomar uma cerveja numa sexta a noite, pode chover canivetes, pode acontecer o que aconteça, com certeza estaremos no Americano prontos para presenciar este acontecimento de camarote.

Abraços e obrigado Éder e Chassot.

3 comentários:

  1. Essa eu não perco, Ben Hur.

    Será uma grande honra ,presenciar uma aula dessa dupla espetacular.

    Em suma, um momento luxiuoso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Minhas amigas e meus amigos, da turma de História do 5º semestre,
    será uma alegria estar com vocês junto com ínclito colega Eder para falarmos em rupturas de paradigmas. Vamos convir que esta atividade conjunta de amanhã foi catalisada por este 'luxiuso (um dia acerto a escrita sem copiar). Assim mesmo recém iniciado, pode ter já este crédito.
    Será bom revermo-nos amanhã, com expectativa,
    attico chassot
    www.attticochassot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Salve Luxiuosos blogueiros, salve mestre Chassot! Antes de qualquer coisa, grato pelos exageros de suas palavras a meu respeito. Estou muito feliz com essa oportunidade de bater um papo sobre ruptura de paradigmas, sobre "pós-modernidade" e tudo o mais que possa surgir de nosso encontro.
    Aos alunos do 5º semestre, muito obrigado por tudo, ao Attico, pela honra, e até amanhã.
    Abraços
    Éder

    ResponderExcluir