terça-feira, 27 de outubro de 2009

Os seguidores de bunda

A blogada de hoje vai tratar de um tema especial, os "seguidores de bunda". Não sei se isso se trata de uma confraria, seita religiosa, filosofia de vida, momento de lazer, arte, visão política, taradismo ou um clube. Não existe definição para o que é ser um seguidor de bunda, desculpe usar o termo "bunda", mas qualquer outro termo desconfiguraria o assunto em questão. Enfim, para quem não conhece e não sabe nada sobre o assunto, aqui é o lugar, é só aqui mesmo, porque na verdade jogando no google o termo "seguidores de bunda" aparece apenas uma indicação e você ainda terá de esperar 0,24 segundos pra isso, pra um site que não fala muita coisa. Já que o luxiuoso está sendo pioneiro nesse assunto em meio a este vasto mundo virtual, fica aqui a tentativa de fazer uma postagem a altura do que o tema merece. Como diria uma professora minha "chega de enroleixon" e vamos definitivamente ao ponto.
Bom, o "fazer" de um seguidor de bunda o próprio nome já diz, é o sujeito que literalmente segue bunda, mas há um fator relevante e que o diferencia dos demais e que se denomina simples tarados (não quer dizer que um seguidor é um tarado especial, ele é um ser refinado apenas), é que se trata da habilidade em seguir e isso é que faz do sujeito um legitimo membro desse grupo, como já citado antes indefinido. O fato de seguir uma bunda por seguir é comum, principalmente entre os homens, mas alguns tem um dom e o fazem com maestria. No caso mais próximo o melhor lugar pra isso talvez seja o centro de Porto Alegre, esse lugar tem o que existe de pior, mas também o que tem de melhor talvez. A "rua da praia" então é perfeita, basta estar ali na zona perto da Casa de Cultura Mario Quintana, avistar o alvo que te conduzirá em meio a multidão e garanto, o seguidor chega na Santa Casa bem tranquilo, basta ter habilidade e concentração. Os seguidores na verdade acabam por ser conduzidos pelos instrumentos a quais avistam, é verdade, existem casos de pessoas que simplesmente foram para o oposto de sua rota, simplesmente por causa de uma bela e boa bunda, convenhamos que deve ter tido um bom motivo para isso. É complicado falar sobre esse assunto e não ser completamente (meio) vulgar, juro que to tentando manter o nível aceitavel, mas é bem díficil, pois o que fazem com os seguidores "é um crime". Um exemplo então é que conheço pessoas que saem do trabalho e quase não almoçam, ficam feito andarilhos sem rumo, ao passo que onde for o alvo o sujeito vai, é um momento de se desligar do mundo, dos problemas e andar sem rumo, simplesmente livre e com o pensamento livre, as pernas não cansam, os olhos não piscam e a imaginção... Essa depende de cada um. É engraçado andar no centro, principalmente, pois é muito comum ver seguidores em ação, dependendo da bunda se vê quase uma legião, feito um rastro, simplesmente indo para onde a bunda for, e azar que o chefe tá esperando, ou se vai perder o ônibus. Sobre o destino, as vezes ele é cruel e faz você se complicar por ter se atrasado demais para um compromisso, devido ao fato da bunda ir a um lugar completamente diferente do que se necessitava, é somente quando se sai do "transe" é que vai prestar atenção nisso, mas o destino também pode ser generoso, e a bunda pode estar indo pro mesmo local que tu, quando isso acontece sinta-se especial e premiado, além do mais, são essas demonstrações que você pode se achar um verdadeiro profissional no assunto.
Lembro a todos que esse é um grupo secreto, um grupo não sei do que, mas é secreto. Pois nem procurando no google podemos achar informações concretas. Nem todos são seguidores, até porque nem todos tem a habildiade pra isso, eu mesmo posso estar aqui falando sobre o assunto, sendo um leigo ou profissional, simplesmente estou falando sobre isso por achar um assunto interessante, pelo menos eu acho né?!

Frase do dia de Homer Simpson:
"Ele já sabe como gosto do meu drink... Com muito álcool"


2 comentários:

  1. Caraca, que postagem foi essa, eu entendo o anseio do amigo mas prefiro não comentar.Mais uma vez parafraseando o Fernando Collor de Mello: "Parlampatão que o senhor és"

    Ben Hur Rezende

    ResponderExcluir
  2. prefiro não comentar as bundas... heuheueheu
    ai,ai,ai... estava olhando agora, falatam apenas 35 dias para a fatídica colação de grau, acreditam nisso??
    dá até medo!!!

    beijãooo

    ResponderExcluir