segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dica de Filme: Nada vai nos separar


Essa segunda feira ensolarada abre a ultima semana de agosto, aproxima-se também a chegada da primavera que consequentemente trará o calor para espantar de vez o frio desse inverno que foi rigoroso. A blogada de hoje tem o intuito de dar uma dica de filme principalmente aos colorados (já que entre os autores a maioria são torcedores do Internacional), mas também para quem gosta de assisitir um filme bem feito, com belas histórias e somente de grandes feitos. Estreou nessa sexta o filme Nada vai nos seaparar, que conta a história dos 100 anos do Sport Club Internacional. Tive a oportunidade de assistir ontem ao filme, e confesso que me emocionei em diversos trechos, não contarei aqui o filme, não anteciparei nada, só quero dizer para os colorados que não puderem ir ao cinema, compre o DVD (que será lançado em breve), alugue, peça emprestado pra quem tenha...mas não fique sem assistir. O mais gratificante pra mim foi ver ao longo da história contada no filme, que a minha história de vida parecia tá sendo contada junto, cada jogo, cada lance, remetiam na minha memória momentos pessoais do tipo, onde eu estava naquele momento, o que eu fiz, como aquilo mexeu comigo, em alguns momentos sentia até reviver aqueles dias contados na telona, o tempo todo que se falava de um jogo especial olhava pra Paula e dizia algo do tipo: "Esse jogo foi foda", "Quase morri esse dia", "Esse jogo eu tava enlouquecido" e coisas do genero. Bom fica a dica para quem quiser, Nada vai nos separar, mexe com a paixão, e de maneira muito emocionante, não percam. É luxiuoso.

Site oficial:
http://www.filmecentenario.com.br

Em exibição nos cinemas:
Unibanco Arteplex - 14:00, 16:30, 19:10 e 21:40
GNC Moinhos - 14:20, 16:50, 19:20 e 21:40

Trailer oficial - Nada vai nos separar.

2 comentários:

  1. ÓTIMA DICA
    I-M-P-E-R-D-I-V-E-L!!!

    Emocionante.

    ResponderExcluir
  2. Adoreii a sugestão! hehe

    Fotinhos do futebol de hj aliii no meu blog, colegas! :P

    beijãoo

    ResponderExcluir